Dia das Crianças: Brinquedos de Papelão Prometem Encantar

O Dia das Crianças está se aproximando e não há maneira mais gratificante de celebrar a ocasião presenteando a garotada com algo que desperte a criatividade e a imaginação.  

Com o intuito de proporcionar às crianças uma experiência única e extremamente divertida, os brinquedos podem ser montados e desmontados a qualquer momento, além de serem facilmente transportáveis para qualquer lugar. Eles também veem com tintas, canetas e lápis coloridos. Tudo à disposição para a imaginação e a criatividade que são estimuladas, permitindo à garotada personalizar seu brinquedo de forma única.

“A nossa proposta é criar momentos de exploração, interação e conexão, por meio de brincadeiras que não apenas respeitem, mas também estimulem o desenvolvimento individual e a imaginação de cada criança. Além disso, o nosso compromisso com a sustentabilidade é inabalável, visto que todos os nossos brinquedos são fabricados exclusivamente com materiais recicláveis, incentivando uma conexão mais profunda com a natureza. Estamos entusiasmados com os lançamentos”, afirma Eduardo Mazurkyewistz, proprietário da “Eu Amo Papelão” e diretor do Grupo Mazurky.

A Casa Encantada e do Foguete Monstruoso são ilustrados com tecnologia de impressão em alta resolução, diretamente no papelão. O equipamento reproduz imagens com qualidade fotográfica, garantindo que a nova versão ilustrada dos brinquedos mais famosos da marca estimule não apenas a criatividade, mas também desperte um mundo de possibilidades.

De acordo com executivo, todo esse processo, que envolve a montagem e a pintura, proporciona mais do que apenas diversão; ele oferece uma série de benefícios para o desenvolvimento infantil, incluindo o estímulo ao raciocínio lógico, a melhoria da coordenação motora, além de contribuir para a construção da confiança e da segurança.

As versões ilustradas refletem o compromisso contínuo da marca em proporcionar experiências únicas e divertidas tanto para as crianças quanto para os pais, criando oportunidades para a construção de memórias preciosas e compartilhamento desses momentos especiais. “Este é o modo de celebrar o Dia das Crianças de forma significativa e sustentável, oferecendo às crianças a chance de explorar, criar e se conectar com o mundo ao seu redor, enquanto se divertem com brinquedos verdadeiramente únicos”, diz Mazurkyewistz.

Fonte: Eduardo Mazurkyewistz, proprietário da “Eu Amo Papelão” e diretor do Grupo Mazurky.

Deixe um comentário