Dicas de brinquedos

Além de entreter, os brinquedos ainda são educativos e contribuem no desenvolvimento de habilidades motoras e cognitivas. Afinal, divertido é aprender brincando!

Para aprender brincando:
Tá na Hora:
Colorido e divertido, o Tá na Hora possui números que encaixam e desencaixam do brinquedo. As peças, coloridas e com relevo, estimulam a concentração e a coordenação motora dos pequenos, enquanto eles conhecem os números e aprendem as horas. Os ponteiros também giram.

Idade recomendada: +18 meses

Fazendinha: com mais de quinze peças desmontáveis para montar, a Fazendinha possui cores e cenários perfeitos para o seu pequeno se entreter. Cada janela do celeiro tem um cenário diferente com peças de quebra-cabeça, que se encaixam nas janelas. No estábulo, os animaizinhos observam o cavalo passear enquanto o trator continua a trabalhar, andando em seu caminho que passa por dentro do celeiro. O brinquedo estimula a atenção e concentração, imaginação e criatividade, coordenação motora e outras habilidades sensoriais.

Idade recomendada: +18 meses

Falafone: os pequenos adoram brincar de imitar os adultos! Com o Falafone, eles podem simular que estão conversando no telefone de um jeito bem divertido. O brinquedo possui sons e luzes ao tocar as teclas, peças didáticas para encaixe, esfera giratória e um livrinho na parte de trás que incentiva o desenvolvimento da capacidade motora e aprendizagem através da descoberta.

Idade recomendada: +18 meses

Mix ball: com teclas sonoras e luzes que acendem nos faróis o caminhãozinho, o Mix Ball instiga a curiosidade, integração visoespacial e desenvolve a coordenação motora das crianças. O brinquedo ainda traz cinco bolinhas para encaixar no tubo da caçamba. Ao empurrar o caminhão, as bolinhas que estão dentro da caçamba se agitam e saem pela abertura de trás do brinquedo. A diversão é garantida!

Idade recomendada: +18 meses

Para brincar em todo lugar

Kombina: A Kombina é um brinquedo dois em um: na versão passeio, vem com acessórios como apoio de pé, aro protetor e haste com suporte para bolsa. Tem também um painel com peças em relevo, cores e formas que despertam a curiosidade dos pequenos e som que estimula a compreensão de causa e efeito. Para utilizar a versão pedal, em que a própria criança conduz, é só desencaixar o aro protetor, retirar o apoio de pé e a haste. A primeira versão é recomendada para faixa etária acima de 1 ano. Na segunda, é recomendada a partir de 2 anos.

Tateti Brinquedos

Possui um mix com mais de 170 produtos, para crianças de 0 meses a 5 anos

Veja o perfil completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *