Fashion na Medida Certa! 5 Modelos de Calçados para Usar no Trabalho

Ao compor o look para um dia de trabalho, além do visual, é muito importante escolher opções de roupas, calçados e acessórios que ofereçam conforto para enfrentar as demandas do dia. Pensando nisso, Karen Furtado, stylist parceira da PICCADILLY, lista os calçados que não podem faltar na sapateira para as mulheres que buscam mais bem-estar durante o expediente. Confira!

Leve, confortável, prático, moderno e bem arejado! São muitas as características que precisam ser levadas em consideração na hora de escolher o calçado ideal para compor o look de trabalho, e ter um dia livre de dores nos pés. Por isso, Karen Furtado, stylist parceira da PICCADILLY, traz dicas de modelos de calçados como sapatilha, mule, rasteira e tênis, que são perfeitos para ter no guarda-roupa e usar no escritório. Veja a seguir:

:: TODA A PRATICIDADE DA SAPATILHA

Sinônimo de feminilidade, as sapatilhas são calçados coringas e ideais para usar no escritório, já que elas transmitem seriedade, delicadeza e proporcionam conforto.

:: O CONFORTO DO TÊNIS

Independente do estilo, o tênis é aquele calçado que não pode faltar no guarda-roupa de nenhuma mulher. Para ir trabalhar, a profissional diz que os modelos mais básicos e discretos trazem o toque suave no look, sem chamar muito atenção.

:: O ESTILO DO MULE

Prático, fácil de calçar e charmoso, o mule é um calçado que proporciona conforto, frescor para os pés e ao mesmo tempo, seriedade para o look.

:: A LEVEZA DA RASTEIRINHA

Perfeita para ser usada nos dias mais quentes do ano, a rasteirinha além de conforto e frescor, proporciona delicadeza e suavidade no visual.

:: O CLÁSSICO SALTO ALTO

Para as mulheres mais clássicas, que não abrem mão do salto alto na hora de ir trabalhar, os modelos coringas são o scarpin e as sandálias, que podem ser escolhidas através do formato e tamanho de salto desejado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.