Lançamentos de Seis Coleções de Joias em Celebração ao Dia das Mães

Gisele Bündchen estrela campanha em homenagem a data, mostrado a versatilidade e sofisticação das peças que proporcionam um visual elegante e ultra feminino

As  seis coleções especiais, em peças com gemas variadas, como: Turmalina, Iolita, Tanzanita, Safiras, Pérolas, entre outras, em combinações de ouro amarelo, rosé, branco e diamantes para celebrar o Dia das Mães. O shooting, protagonizado pela modelo Gisele Bündchen, simboliza um momento único e singular, trazendo a sensação de bem-estar e naturalidade, além da sofisticação, nacionalmente conhecida da marca.

Nas coleções, é possível encontrar ouro amarelo, clássico da joalheria, pérolas, que trazem uma conexão com a natureza e diamantes com cravação inglesa, proporcionando brilho na composição, combinando a elegância tradicional com o ar contemporâneo.

Com conceitos e características únicas, conheça os detalhes de cada coleção:

COLEÇÃO UNA:

Inspirada na forte tendência do uso de metais, aliados com as cores preto e branco, capazes de trazer versatilidade para qualquer look, a coleção traz design arrojado e sofisticado, unindo com a combinação perfeita das pérolas, que além de clássicas, trazem estilo e elegância, com o desenho contemporâneo. Versátil, a novidade permite compor possibilidades práticas que proporcionam um visual ultra feminino.

COLEÇÃO ALBA:

A coleção Alba foi inspirada no nascer do sol, palavra que nomeia esse fenômeno na língua italiana. O design de toda essa coleção apresenta peças com movimento que remetem os primeiros raios de sol pela manhã, um tecido ao vento, a leveza de uma bailarina dançando, ou até mesmo as ondas do mar. Seus desenhos orgânicos e fluidez destacam o brilho do ouro polido, que resultam em joias com estilo minimalista e atemporal.

COLEÇÃO GIARDINO:

A coleção Giardino nasceu como uma manifestação da marca em reverência à natureza, trazendo uma conexão entre botânica, design e joalheria. Comumente associadas a felicidade e jovialidade, as flores capturam o delicado charme feminino.

Giardino embarcou também na tendência do mix de metais, com a composição em ouro branco e ouro rosé, atrelado a combinação da cravação de brilhantes, resultando em joias que se destacam pelo seu refinamento e exuberância.

COLEÇÃO ICONA

Desde a sua origem, a coleção Icona carrega em seu DNA a versatilidade em explorar composições sem limites. Este é o terceiro lançamento em prata da família e a primeira versão com a exuberância da gema corada Iolita , combinada com as safiras negras e o brilho polido do metal, apresentando toque contemporâneo com um perfil clássico repaginado.

COLEÇÃO KATE:

Com um design atemporal e elegante, a coleção Kate, inspirada na Duquesa de Cambridge e na realeza britânica, retorna em novas versões, agora inspirada na mulher contemporânea, acompanhada pelo glamour sofisticado presente em seu dia a dia. Ideal para mulheres multifacetadas dos dias modernos, que transitam no tempo, possuindo encanto único.

COLEÇÃO PIETRE:

Inspirada na beleza natural, a coleção Pietre explora a mistura de cores em diferentes lapidações que enaltecem a beleza singular das gemas através do brilho da Prasiolita, Topázio sky, Tanzanita, Turmalina Rosa, Rodolita e Ametista, harmonizando o design delicado com o volume das gemas. O uso de pedrarias translúcidas e coloridas trazem um equilíbrio entre o sofisticado e o divertido, trazendo pedras em tons vibrantes e caimentos orgânicos.

Fonte: VIVARA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.