Linha de meias UAU

Em mais uma ação em comemoração ao centenário da companhia Lupo, a primeira coleção desta linha faz referência ao personagem PUM, do livro infantil ‘Quem soltou o PUM?’

Em mais uma ação comemorativa dos 100 anos da marca, completos neste ano, a Lupo, referência na indústria têxtil no Brasil, lança no dia 30 de novembro sua nova linha de meias Lupo UAU, com coleções repletas de diversão, conceito e design para surpreender a todos, crianças e adultos. Em parceria com o Circo Blandollo, companhia que produz livros de histórias para crianças, a primeira coleção desta nova linha UAU é a “Quem soltou o PUM?”, baseada no livro infantil de mesmo nome, de autoria de Blandina Franco e ilustrações de José Carlos Lollo, da editora Companhia das Letras, e dessa forma, também acaba por incentivar a leitura.

A coleção, disponível por enquanto apenas nos modelos infantis, possui três meias diferentes nas cores azul e amarelo e suas embalagens contêm um QR code, que leva as pessoas a conhecerem, no Instagram da Lupo, a história do PUM, um cachorro que vira e mexe escapa e atrapalha os adultos.

Além dessa coleção, a Lupo já tem mais três outras coleções definidas, previstas para lançar em 2022. Todas as histórias são originais e criadas especialmente para essa campanha da Lupo.


“A comemoração dos 100 anos da Lupo, dentre as ações, decidimos trazer a atmosfera festiva desta comemoração para uma linha especial de meias”, explica Liliana Aufiero, Diretora Presidente da Lupo.

A ideia da coleção UAU em conjunto com o personagem PUM foi criada pela OD Brasil, a agência de publicidade, com o intuito de divertir e alegrar, não só as crianças, mas também suas famílias. “Muito além do que uma nova linha, as meias temáticas têm o intuito de promover experiências e ludicidade”, explica Carlos Domingos, sócio da OD Brasil.

“Foi muito divertido trabalhar com a Lupo e ver nossas criações virarem meias. Fazer uma história do Pum e ver esse personagem se transformar em meias coloridas foi uma alegria. Tomara que as crianças gostem da brincadeira tanto quanto o Circo Blandollo gostou”, comenta Blandina Franco e José Carlos Lollo, criadores do Circo Blandollo.

Lupo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.