MAGIC MIXIES: Todos Prontos Para A Magia?

Um brinquedo interativo inédito, que vai despertar a imaginação das crianças em uma experiência totalmente mágica

A Candide está pronta para realizar um desejo! O super lançamento é o Magic Mixies, um conjunto perfeito para fazer toda a criação de um amigo de estimação e com diferentes opções de brincadeiras!

As crianças apaixonadas pelo mundo da magia vão ficar encantadas com esse brinquedo inovador, que é composto por ingredientes secretos, estojo de gemas, um livro de feitiços, varinha mágica e, claro, um caldeirão – afinal, sem ele, não tem como fazer poção! Basta seguir certinho a receita do livro (Modo Criação) para fazer o feitiço acontecer de verdade e criar um amigo pet.

Num passe de mágica

Assim como é contado nas histórias, o caldeirão da Candide também emite sons, luzes e solta até uma névoa, dependendo do ingrediente adicionado à mistura. Ao todo (junto com o bichinho), são mais de 50 sons e reações do brinquedo!

E o mais importante: o panelão indica quando é o momento ideal de colocar mais um item mágico, estimulando as crianças a adicionarem uma variedade de ingredientes místicos, cada um no seu tempo, e que espumam, borbulham e ajudam a criar o Mixie.

Tap Tap Tap

Quando o caldeirão brilhar uma luz verde e se ouvir o som “tap tap tap”, o pequeno feiticeiro já pode seguir para a próxima etapa da poção. Para isso, é necessário bater com a varinha três vezes na borda do caldeirão.

Seguindo a receita do Livro de Feitiços e adicionando os ingredientes conforme o indicado, a criança vai ouvir um som de celebração e flashes de luz dentro do caldeirão, como uma aprovação da nova fase.

Criando o Mixie

Para dar vida ao amiguinho mágico, a criança deve adicionar os itens da poção, um a um, incluindo brilho para seus olhos e uma pena mágica para lhe dar asas, e esperar que ele seja aprovado pelo caldeirão. A ordem correta deve ser água, pó do som, estrela cintilante, pena mágica, flor efervescente, gema de cristal e o pergaminho. Antes de adicionar o pergaminho, o feiticeiro precisa escrever qual será o nome do bichinho.

Cada ingrediente faz uma mudança na poção, que ganha cor e efeitos diferentes a cada etapa. Ah, e o ideal é mexer com a varinha (e nunca com as mãos!) sempre que adicionar algo novo, como em uma receita de verdade!

A grande revelação

Nesse momento, depois de colocar todos os ingredientes especiais no caldeirão, é só tocar e agitar a varinha e dizer as palavras mágicas “MAGICUS MIXUS”, e… POOF!, o feitiço acontece! Um grande volume de névoa emana do caldeirão ao som de barulhos mágicos.

Enquanto a criança espera, ansiosa, para ver o resultado, o Mixie está se formando. E, de repente… UAU! A criatura aparece magicamente no caldeirão, completamente seca, e o pequeno feiticeiro ganha um novo amigo!

Novas criações

Ainda é possível revelar pequenos brinquedos, usando a caixa de joias. Para isso, basta colocar cada ingrediente dentro do estojo. Com ele bem fechado, alinhe dentro do centro do caldeirão para fazer a mágica acontecer!

Interagindo com a criação

O Mixie tem uma linda gema colorida na testa. Ela indica seus diferentes níveis de energia, que pode mudar de acordo com a forma de interação com a criança. Ao tocar a gema com a varinha, significa que o bichinho está usando magia, e isso esgota sua energia! Para dar aquela energia extra, é muito simples: basta acariciar o novo amigo e fazê-lo dormir.

Cuidar do Mixie e deixá-lo descansar é muito importante, já que, sem energia, ele não consegue fazer novas mágicas.

Para saber seu estado de humor e energia é só conferir a cor da sua gema. Se estiver dourada, significa que ele está ótimo, pronto para muitas aventuras mágicas. Quando a gema estiver azul, indica que ele está começando a ficar cansado. Se a cor vermelha aparecer, é sinal de que ele está fraco e precisa de cuidados.

Feitiços do Mixie

A gema do Mixie é muito especial, porque é através dela que ele ajuda a criança a fazer novas mágicas. Ao tocá-la com a varinha uma única vez, ela fica roxa e seu bichinho entra em Modo Feitiço. Quanto mais a criança fizer isso, os feitiços aumentam e a gema vai disparar!

Ao dar dois toques rápidos na gema, ela fica verde e ativa o Modo Desejo. Esse é o momento de soltar um “Eu desejo…” e dizer ao pet o que o pequeno feiticeiro tanto quer. Se a gema ficar verde, significa que o desejo foi atendido. Se ficar vermelha, o pedido foi negado!

Para ativar o Modo Encantamento, é necessário segurar a varinha por alguns segundos na gema, que começa a piscar luzes coloridas! Depois, coloque o Mixie na borda do caldeirão. Para ele ficar sentado nessa posição, basta encaixar sua cauda por uma das alças. E então ele estará pronto para murmurar palavras mágicas e lançar feitiços no caldeirão.

Modo Feitiço

Depois de revelar o Mixie, as crianças podem continuar a magia fazendo suas próprias poções e recriar a névoa com modos adicionais de jogo. Dessa forma, é possível criar uma infinidade de poções e a brincadeira nunca acaba!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *