Primavera vegana da Davene tem aromas florais e frutados

Linhas Lavanda Brasileira, Rosas, La Flore e La Fruta trazem o melhor da estação

A chegada da Primavera revela aquele momento cheio de aromas florais e temperaturas agradáveis que nos permite utilizar os perfumes da estação como uma extensão do banho. 

Para quem deseja aproveitar o poder das flores para deixar a pele ainda mais revigorada e perfumada, a Davene, que há 45 anos atua no mercado revolucionando o conceito de hidratação e produtos de higiene pessoal, apresenta as linhas Lavanda Brasileira, Rosas, La Flore e La Fruta como sugestão para curtir em grande estilo a estação mais florida do ano.

A linha Lavanda Brasileira, apresenta o clássico estilo europeu aliado à energia do nosso país. Entre as sugestões estão o Sabonete em Barra Vegetal, que é feito com óleo essencial e água floral da lavanda de cultivo orgânico, que proporciona o equilíbrio do pH da pele. Sua fragrância sofisticada une a lavanda brasileira à um buquê de notas florais. 

Outra opção da linha é o Óleo Corporal Lavanda Brasileira. O produto pode ser utilizado com enxague, para uma rápida absorção na pele ou sem enxague, para uma hidratação prolongada. Dermatologicamente testado, sua fórmula é livre de parabenos e óleos minerais.

A linha Rosas traz o melhor das rosas brancas, amarelas, vermelhas e negras, promovendo hidratação vindas de óleos essenciais, com notas sensoriais premium e perfumação floral. A Loção Hidratante Rosas Negras, oferece a exuberante fragrância da exclusiva flor em óleo essencial que combina a perfumação com notas aldeídicas amadeiradas que acrescentam os aromas do cedro, patchouli e âmbar, com uma hidratação sofisticada e 100% vegetal. 

Já em La Flore e La Fruta o público encontra uma fórmula com alta perfumação e opções com agentes antibactericidas, que combinados com extratos vegetais elimina 99,9% das bactérias. Entre as sugestões estão os Sabonetes em Barra, que trazem as variações alecrim, peônia, flor de cereja, vanila, entre outras mais frutadas como limão siciliano, lichia e mandarina. 

Se a intenção é se jogar nas fragrâncias, a indicação primaveril da Davene fica para a Colônia Cerejeira La Flore, que apresenta família olfativa floral frutal gourmet com notas de pera, uva, bergamota e muget, combinada com notas de corpo da peônia e acorde de flores transparentes. Ao aplicar é possível sentir os tons de coco e notas ambaradas.

Quem prefere não abrir mão dos perfumes clássicos, a pedida fica para a Colônia Rosas Velvet. Clássica e moderna, esse perfume traz toda a sofisticação e feminilidade. Suas notas cítricas trazem toda a transparência para essa combinação clássica das rosas e da violeta, sem deixar de lado a elegância que a flor mais bela e apaixonante da natureza nos revela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *