Vai viajar com as crianças? Monte uma mala nota 10!

Muitas pessoas adiaram a realização de uma viagem em 2020. O ano que passou foi um ano difícil, que tal viajar para um lugar seguro, relaxante e ficar um pouco longe de casa! Um levantamento desenvolvido pela plataforma Vrb – para 2021 – 92% das famílias brasileiras desejam viajar.
Os destinos mais procurados são aqueles que possibilitam ficar próximo da natureza e aproveitar os passeios ao ar livre, com todos os protocolos de segurança. Mas antes de colocar as malas no carro, o Grupo Kyly separou algumas dicas para garantir conforto e segurança para as crianças na primeira viagem de 2021. Confira!
Não esqueça das máscaras!
A máscara é obrigatória na maioria das cidades brasileiras. Mas para deixar esses momentos mais leves para as crianças, existem as máscaras que coordenam com as estampas das roupinhas.
Peças Kyly
Roupas de banho
Com elegância e segurança. Se a viagem incluir as atividades aquáticas, vale deixar separado o protetor e as peças com proteção solar.
Peças Milon
Conforto para dias quentes
Peças mais básicas possibilitam montar looks diferentes, além de ocupar menos espaço na bolsa. Para caber tudo direitinho na mala, vale enrolar as roupas e guardá-las dentro de saquinhos de algodão. E esses mesmos saquinhos serão utilizados ao longo da viagem para separar os itens já usados.
Peças Kyly
Grupo Kyly

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *