Volta às aulas provoca uma verdadeira corrida por uniformes, tênis e materiais escolares

“Em muitos Estados o retorno às atividades presenciais passa a ser obrigatório”

Com a diminuição constante dos casos de Covid-19 e o avanço da vacinação, a rotina dos brasileiros começa a voltar à normalidade, mesmo que com restrições. Com isso, as crianças e adolescentes vão voltar às aulas presenciais para finalizar o ano letivo.

E não foram apenas as escolas que precisaram correr para que a adaptação às novas normas de segurança estivessem prontas a tempo, os pais e responsáveis começaram a enfrentar uma verdadeira corrida para comprar materiais escolares, uniformes e até mesmo os tênis, que depois de tantos meses sem uso já não servem mais.

Na hora de buscar o novo tênis é preciso levar em consideração o gosto dos pequenos, mas também a qualidade do produto. 

“Os calçados escolares precisam ser resistentes, pois são utilizados por várias horas e vários dias por semana. Além disso, precisam ser confortáveis e anatômicos para garantir a segurança dos passos e a saúde dos pés”, explica Ricardo Gracia, sócio diretor da Kidy.

Para quem ainda está aprendendo a dar os primeiros passinhos, mas precisa ir à escola ou creche, é fundamental ter um calçado que seja seguro para caminhar, evitando torções, e para a curvatura da planta do pé, que está em desenvolvimento. A Kidy, que está presente em todas as fases das crianças, possui uma linha exclusiva com a tecnologia Equilíbrio,  que tem ângulo de pronação com uma inclinação lateral, que acompanha o movimento dos pezinhos, pois o bebê pisa de fora para dentro.

Tênis para bebê menina Kidy Colors Calce Fácil rosa e pink, numeração 16 ao 22
Tênis bebê menino Kidy Colors Equilíbrio marinho e laranja, numeração 16 ao 22
Tênis Infantil Feminino Play Respi-Tec marinho com scooter, numeração 25 ao 32
Tênis Infantil Menino Kidy Play Calce Fácil preto e laranja, numeração 25 ao 32

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *