Coleção de Joias para o Dia das Mães

“Eu te amo” traz joias delicadas e afetivas para mães de todos os estilos

A Rommanel, principal fabricante de joias folheadas do país, apresenta a coleção “Eu te amo”, que vem para homenagear este Dia das Mães e traz a bailarina Ivi Pizzot acompanhada de sua filha Kali como estrelas da campanha. Por si só, o nome já diz tudo: a coleção é repleta de joias que exalam carinho, gratidão e muito amor existentes na profunda relação entre mães e filhos.

Todos esses sentimentos são traduzidos nas gargantilhas Elo Cadeado com Pendant Meninos e Meninas Palito, perfeitas para aquelas que adoram levar consigo seus pequenos. O Relicário Oval Mãe com zircônias também é uma ótima escolha para carregar os filhos próximo ao coração.

Merecem destaque os pendants delicados e cheios de significado, como o Pendant Coração Mãe com Filho no Colo, Pendant Mãe e filho e Pendant Mãe Coruja. Versáteis, podem ser usados em pulseiras, tornozeleiras, colares, brincos de argolas e muito mais.

Clássico da joalheria mundial, o formato de coração não poderia ficar de fora. Com design sutil e linhas atemporais, que são mega fáceis de combinar, o Brinco Coração e os Skinny Ring Aro Torcido com Coração são opções super presenteáveis. A coleção “Eu te amo” retrata com delicadeza e fashionismo o enorme afeto do amor de mãe.

Rommanel está entre as mais importantes marcas de joias folheadas do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.