Dia Dos Namorados: Numerologia Te Ajuda com o Presente Ideal

Presentar alguém nem sempre é fácil, né? Principalmente quando você conhece tão pouco dessa pessoa. Mas para você nunca mais errar no presente, e tentar algo mais criativo, existe a numerologia.

Os números estão sempre nos ajudando, seja para guiar um endereço, identificar nossa data de nascimento, escolher a data perfeita do nosso casamento e até escolher presentes em datas especiais.

Segundo a especialista em esoterismo, Juliana Viveiros da iQuilíbrio, a numerologia pode nos dar uma direção certeira para escolher o presente do Dia dos Namorados. Mas antes, é importante levar em conta as características dos números que regem a vida da pessoa amada, basta fazer um cálculo simples. 

“Os números vibram emoções e predizem tendências que podem reger a vida de uma pessoa. Dessa forma, é importante entender o que eles significam para que nos ajudem.  Sabendo o número que rege a pessoa  você tem mais chances de acertar no presente” explica a especialista.

Saiba como fazer o cálculo 

Com o nome completo da pessoa amada, separe somente as vogais. Atenção! Para o cálculo precisa das vogais do nome por completo.

Exemplo: Letícia Araújo: Separar vogais: E – I – I – A – A – A – U – O

Atribua valores a essas vogais de acordo com a tabela pitagórica, onde:

A = 1 ; E = 5; I = 9;  O = 6;  U = 3; 

Neste caso, teremos:  E – I – I – A – A – A – U – O

5 + 9 + 9 + 1 + 1 + 1 + 3 + 6

Agora some todos os valores encontrados acima até obter um número de 1 à 9. Portanto, ao chegar em um resultado com 2 ou mais números você continuará somando até reduzí-lo a 1 só algarismo.

Exemplo: 5 + 9 + 9 + 1 + 1 + 1 + 3 + 6 = 35 / 3+5 = 8

Agora que você já sabe fazer o cálculo,  confira o que a pessoa amada vai amar ganhar 

Resultado com número 1

Gosta de objetos que possam ser pessoais e que possam agilizar a vida, como por exemplo: um objeto que ele(a) utilizará para realizar algo com nome dele (a) gravado, condecorações e chaveiros.

Resultado com número 2

Gosta de objetos que podem ser utilizados em par, compartilhar: pode ser um almoço, jantar, uma foto do casal em um porta-retrato legal.

Resultado com número 3

Prefere coisas ligadas à arte no geral, gostam muito de objetos coloridos: quadros, cd de música do cantor preferido, flores.

Resultado com número 4

Prezam pelo que esteja associado ao trabalho e organização: ferramentas que essa pessoa utilizará para a sua profissão, até mesmo uma agenda.

Resultado com número 5

Gosta do que puxa para o sensual, esporte ou viagem: roupas no estilo esportivo ou peças íntimas.

Resultado com número 6

Preferem objetos que utilizará em casa ou algo que mexa com seu paladar: chocolates, louças e utensílios do lar.

Resultado com número 7

Gosta de objetos místicos, ou que trazem conhecimento: como livros e cursos.

Resultado com número 8

Prezam pelo que é mais valioso, caro, fino: roupas de marca ou joias.

Resultado com número 9

Preferem objetos que demonstram simplicidade e que podem ser úteis para todos: provas de amor, plantas e mensagens românticas.

Fonte: iQuilibrio: Os serviços da plataforma iQuilibrio já ajudaram mais de 100 mil pessoas a encontrarem o equilíbrio em todas as áreas de suas vidas, desde relacionamentos, vida profissional, dinheiro, saúde, até autoconhecimento, desenvolvimento pessoal, qualidade de vida, espiritualidade e bem-estar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.